NOSSAS EQUIPES DE PÓS-VENDA SÃO ESPECIALIZADAS EM CADA SEGMENTO E NECESSIDADES DE NOSSOS CLIENTES, DO CORPORATIVO AO GOVERNO, DAS GRANDES ÀS MÉDIAS E PEQUENAS EMPRESAS.

Foco em disponibilidade e mais de 4 mil incidentes/mês

Respeito as exigências de editais e segurança da informação

Particularidades de atendimento de nível nacional e acompanhamento ativo

Técnicos treinados em toda linha de produtos, através da Escola de Capacitação Positivo

Aproximadamente 1 milhão de ativos em garantia

Diversidade de produtos com imagens personalizadas e SLA 24h

Criticidade e Gestão do ciclo de vida dos ativos de TI

Foco em disponibilidade

Aproximadamente 1mi de ativos em garantia

Foco em disponibilidade

Respeito as exigências de editais e segurança da informação

Particularidades de atendimento de nível nacional e acompanhamento ativo

Técnicos treinados em toda linha de produtos, através da Escola de Capacitação Positivo

Aproximadamente 1mi de ativos em garantia

Diversidade de produtos com imagens personalizadas e SLA 24h

Gestão do ciclo de vida dos ativos de TI

GARANTIA
ON-SITE

Para ajudar a sua empresa e seus colaboradores, a Positivo Tecnologia oferece assistência técnica local e onde a sua companhia estiver. Pode ser na sua empresa ou até mesmo na casa de seus colaboradores. Estaremos lá ON-SITE, ou melhor, ANYSITE!

Solução que faz a diferença para às empresas que já possuem um contrato conosco, sem a inclusão de custos adicionais sobre este serviço. Basta entrar em contato com o nosso time e solicitar sua assistência.

PRECISA DE INFORMAÇÕES TÉCNICAS OU SUPORTE?

Temos uma equipe especializada para auxiliar você, sempre que precisar.

FALE COM UM CONSULTOR

Quer ter uma solução tecnológica personalizada de acordo com o perfil de empresa?

Preencha o formulário abaixo que em breve retornaremos seu contato.



    Política de Privacidade.*

    Autorizo a Positivo a tratar dados relativos a nome, e-mail, empresa, cargo e telefone, nos termos da Política de Privacidade e Cookies.
    Estou ciente de que posso negar o consentimento para o uso desses dados, mas nesse caso, deixarei de receber a consultoria solicitada.

    PÓS - VENDA

    • Atendimento próprio – nível 1 e nível 2;
    Operação própria em 14 estados e SLA até 24×7;
    Mais de um milhão de dispositivos com contratos ativos ou em garantia distribuídos no Brasil;
    • Atendimento em todo território nacional e cobertura em mais de 5.500 cidades;
    Gestores de conta dedicados por projeto.

    CONHEÇA NOSSAS OPERAÇÕES
    EM SUPORTE

    GOVERNO/CORPORATIVO

    • Filiais Próprias em 14 estados
    • + 3.000 municípios atendidos em 2019
    • + 100 Centros de Serviços Autorizados

    QUER SABER MAIS SOBRE AS NOSSAS OPERAÇÕES?

    Acesse aqui e confira cada ponto de atendimento sobre os nossos produtos e serviços.
    Fale com a POSITIVO
    A Positivo Tecnologia disponibiliza diversos canais de atendimento sempre prontos para receber às demandas, dúvidas ou solicitações de sua empresa sobre os nossos produtos, serviços e soluções.
    Compre Agora! Compre agora pelo WhatsApp Consulte um especialista Positivo Tecnologia Encontre aqui seu suporte técnico
    error: Alert: Content is protected !!