SUPORTE TÉCNICO - CANAIS DE ATENDIMENTO

Atendimento on-site

O valor agregado dos nossos fornecedores de serviço consiste na gestão da operação de instalação e manutenção e não somente em efetuar o atendimento técnico e encerramento do seu chamado.


A atuação dos nossos parceiros está embasada em melhores práticas ITIL e fundamentos gerenciais com indicadores que permitam que tenhamos uma postura pró-ativa e melhores resultados para seu dia a dia.

Os gestores de conta do time de Serviços Corporativos se envolvem técnica e administrativamente na solução dos problemas encontrados.


Atualmente a Positivo Informática possui serviços diferenciados em várias regiões do território nacional.

Nos diferenciamos no mercado pelo posicionamento assertivo e pela solução do problema consolidando nossa postura de parceiro junto a sua empresa.
A Positivo Empresas é benchmark na gestão de projetos em grandes clientes.



Outras modalidades de atendimento

A Positivo Informática disponibiliza canais de atendimento exclusivos conforme necessidade de cada cliente.


Consulte sua garantia

*o número de série está localizado na etiqueta adesiva colada na parte inferior do
gabinete de seu equipamento.


Consulte Drivers

Caso ainda seja necessário, clique aqui para acessar os drivers através do número de série.

Para modelos fora de linha, clique aqui para acessar os drivers.

Fale com a POSITIVO
A Positivo Tecnologia disponibiliza diversos canais de atendimento sempre prontos para receber às demandas, dúvidas ou solicitações de sua empresa sobre os nossos produtos, serviços e soluções.
Compre Agora! Compre agora pelo WhatsApp Consulte um especialista Positivo Tecnologia Encontre aqui seu suporte técnico